Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 211

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Venho desta forma demonstrar o meu total desagrado com a situação em epígrafe.
Carreira n° 211 Qta Conde/Sesimbra, a qual não apareceu na paragem no horário das 07:05h e das 08:05h, quem apanha esse transporte é a minha filha de 10 anos que estuda em Sesimbra, e devido à falha gravíssima deste serviço não vai poder comparecer às aulas no dia de hoje devido à incompetência dos seus funcionários bem como o total desrespeito pela situação dos seus utilizadores.
Já é mau hábito estarem constantemente atrasados como a sua falta só prova a total alienação dos seus clientes, os quais pagam os vossos serviços.
Aguardo tanto um feedback vosso como o justificativo para a entrega na entidade escolar frequentada pela minha filha.
Informo também que caso não susseda irei informar a comunicação social para o sussedido no qual tenho familiares inseridos nesse contesto.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
17 de dezembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 68008321 de 02/12/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que após averiguação da ocorrência descrita, concluímos que a supressão da viagem das 07:05 se deveu a uma avaria na viatura afeta àquele serviço.
Apesar de todos os esforços realizados pela nossa equipa, não nos foi possível, em tempo útil, alocar meios adicionais com vista a evitar a falha no serviço e, consequentemente, o transtorno a todos os nossos Clientes que pretendiam utilizar o mesmo.
Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente” e de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados, a declaração será enviada para o mail que indicar.

A viagem das 08:05 foi efetuada dentro dos moldes programados. Todas as viagens são acompanhadas e monitorizadas em tempo real permitindo-nos, entre outras informações, validar a hora de início e fim da viagem.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário, através do nosso site.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.