TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 333 - vale da amoreira / lisboa

Sem resolução
1/10
Lucia Almeida
Lucia Almeida apresentou a reclamação
23 de abril 2019
Exmos. Senhores.
Sou utilizadora da carreira 333 desde sempre, e não só agora com a entrada em vigor do novos passes, acontece que precisamente desde que estes entraram em vigor que esta carreira está uma vergonha, pois a partir da Moita (paragem do mercado) já ninguém consegue entrar na mesma o mesmo sucedendo no regresso.
Hoje para piorar a situação os barcos estavam em greve e como ontem não consegui apanhar autocarro para Lisboa, decidi me deslocar por minha conta para a primeira paragem da carreira (vale da amoreira) onde cheguei por volta das 7:10 da manhã, estavam centenas de pessoas na paragem e para meu espanto a carreira das 7:20 e das 7.35 não apareceu, só consegui apanhar a carreira das 08:35, e no espaço de 1 hora e meia só passaram 3 carreiras quando deveriam ter saído 6.
Não sei o que aconteceu ás outras mas esta situação é de uma falta de respeito e consideração pelos utentes, a vossa justificação é que para reforçarem os horários e as carreiras tem que ter a autorização da AML, dado a urgência, uma vez que existem dezenas de pessoas todos os dias a ficarem nas paragens e a não conseguirem chegar a tempo e horas aos seus locais de trabalho, julgo que já deveriam ter tomadas as rápidas e urgentes medidas que o problema requer.
Cumprimentos
Lúcia Almeida
Data de ocorrência: 23 de abril 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, com a refª 27603619, a qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Não obstante o referido anteriormente, algumas circulações, tiveram início na Moita, e não no Vale da Amoreira, de forma a minimizar as perturbações, que surgissem devido a greve da Soflusa, a qual a TST foi alheia.
Com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Lucia Almeida
30 de abril 2019
Exmos. Senhores.

A situação exposta continua a acontecer todos os dias, independente de existir greves, por esse motivo vou manter em aberto a minha reclamação ate que V. Exas. solucionem o problema.
Lucia Almeida
Lucia Almeida avaliou a marca
29 de março 2022

Mau serviço

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
29 de abril 2019

Infelizmente, a TST e outras empresas fazem parte da AML. Agora é a AML que autoriza se as epresas podem fazer desdobramentos", colocar mais carros que não consta nos horarios... Ao colocar esses autocarros que não estão nos horarios, as validações não são válidas para a AML, para dar a dita "fatia" dos passes... E certamente, falta de carros, falta de motoristas, pois esta.se numa fase inicial, passando alguns meses (espero q seja poucos) haja alterações. Pelo q vejo, não é unica empresa com dificuldades de lotação de passageiros.