TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 431

Horacio Felgueiras
Horacio Felgueiras apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Carreira 431. Ultima partida da Gare para o Montijo sai às 24:30.
Quem sai do emprego às 24:00 como eu e tem que apanhar duas linhas de Metro para chegar à Gare, na dá!
Sugeria que colocassem a carreira à 01:00 da Gare como dantes ou então às 24:45.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 01 de julho, com a Ref. 42671520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, começamos por esclarecer que devido à pandemia houve uma acentuada e súbita redução da procura, na ordem dos 85% que levaram a supressões e alterações de diversas carreiras.

À presente data e na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, de modo a readequar a oferta.

Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, onde poderá atualizar essa informação, clicando, na primeira página, na imagem com a indicação "Horários - (Saber +)", confirmando sempre a data de início da mesma.

Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A
Horacio Felgueiras