Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira não fez um dos percurso

Patrícia Augusto
Patrícia Augusto apresentou a reclamação
26 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
A presente queixa refere-se ao serviço prestado pela motorista da TST da carreira 106 sentido bairro do fundo fomento norte. Entendo que não sendo uma carreira prioritária por vezes tenham de a suspender. Não aceito nem tolero serviços que pretendem enganar e prejudicar o cliente. Hoje às 19h42 passou pela paragem (Rua Dos Três Vales, 65) um autocarro a dizer "reservado" e sem passageiros, o qual acabou por entrar no bairro do fundo fomento norte. A surpresa surgiu depois: Na hora habitual, a Sra motorista fez o percurso inverso, sentido Cacilhas, mas desta vez sem a palavra reservado... Indicava como destino "106-Cacilhas". Muito bem... Então vai reservado para o bairros, mas na volta já apresenta destino final com passageiros??? Uma mãe com dois filhos, um deles bebé num carrinho ficou na paragem... À espera do autocarro... tentámos obter esclarecimento junto da Sra motorista ve obtivemos a resposta "Ordens superiores"... Mas quem é a alma inteligente que diz para fazerem isto, enganando quem quer ir para casa ao fim de um dia de trabalho? Há quem trabalhe e tenha de levar o bebé para casa... Há quem saia casa para ir trabalhar longe... Quero que me expliquem como isto foi possível e permitido!!!
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
23 de setembro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionamos a reclamação apresentada pela Srª. Patrícia Isabel Gonçalves, V.Ref. 31203719, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a viagem das 19:15 de Cacilhas não foi realizada, uma vez que a viatura afeta à mesma sofreu uma avaria imprevista.
A viatura mencionada foi desviada da sua rota em vazio (reservado) para colmatar o mais breve possivel a falta, não efetuou o percurso regular.
Pelos eventuais transtornos causados, pedimos as nossas sinceras desculpas.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Patrícia Augusto
Patrícia Augusto avaliou a marca