Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreiras que não passam

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
Já não é a primeira vez que as carreiras 127 e 145 não passam pela minha paragem.
Ora, ontem (dia 11 de Outubro), a 127 das 12:50h, não terá passado, tendo eu de pedir boleia para me dirigir ao meu destino.
Muitas vezes uma delas costuma cortar caminho, seguindo em frente, junto da zona do Mário Casimiro, não virando à esquerda, talvez, presumindo eu, por ir já atrasada, deixando assim pessoas penduradas em pelo menos 2 ou 3 paragens.
Obviamente que mesmo que essa outra paragem não fique longe, não terei de me dirigir a ela para apanhar o autocarro, pois se têm um serviço a cumprir, horas a cumprir e paragens definidas, têm que cumprir tudo isso. Nada pode justificar este mau serviço. São carreiras que cortam caminho, outras chegam muito atrasadas e no pior dos casos, outras nem passam. É inadmissível. Tenho a certeza de que se tivessem concorrência, o serviço não seria tão mau assim. Espero mesmo que tomem as medidas necessárias para resolver este grande problema pois não se admite.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019
6 de novembro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pela Srª. Susana Cristina Oliveira Silva, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após averiguação, concluímos que a viagem das 12:50 da carreira 127 foi efetuada, às 12:58:14, a das 12:20 da carreira 145 efetuada dentro do horário programado.
Facto comprovado com a leitura ótica dos titulos de transporte e venda de tarifa de bordo.
Pelos transtornos causados pedimos a nossas desculpas, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.