Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Comportamento inadmissível motorista

Ricardo Marinheiro
Ricardo Marinheiro apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Venho por este meio informar que,no passado dia 15 de Novembro de 2022 pelas 18h30, o motorista do autocarro 2365 (desconheço o número da carreira) adoptou um comportamento agressivo e nada digno de um motorista profissional.
Após um cruzamento ao qual o mesmo se aproximou a velocidade excessiva, aproximou o autocarro da traseira do meu veículo efectuando sinais luminosos e sonoros insistentemente por diversos metros. Algumas centenas de metros mais à frente voltou a adoptar o mesmo comportamento com outro condutor de outro veículo que se havia colocado entre o meu carro e a carreira.
É vergonhoso e lamentável que algum motorista profissional tenha este tipo de postura e não será de espantar se algum condutor exalte e escale este tipo de situação para algo bem mais complicado e agressivo.
Aguardo uma resposta e justificação da vossa parte.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 83515922 de 16/11/2022, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

Face ao exposto, informamos que foi dado conhecimento da V/ exposição ao responsável pela Unidade Operacional e ao Coordenador de motoristas e atuámos em conformidade, de forma a evitar novas ocorrências.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.