Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Condutor com má conduta que põe em risco passageiros

Diana Ferreira apresentou a reclamação
29 de julho 2020
Venho por este meio reclamar pelo péssimo serviço prestado esta tarde pelas 16h15 pela carreira 161 sentido Lisboa-Costa da Caparica, matrícula 05-64-SU, o condutor é sujeito careca.

O condutor do veículo foi o pior condutor que já apanhei em 20 anos de utilização de transportes públicos.

O indivíduo circulou durante todo o trajecto a uma velocidade acima da permitida por lei, acelerando junto às paragens tanto que quase que evitou parar na onde me encontrava e não lhe ocorreu que mal conseguimos ver o número do autocarro devido ao sol e ele fez questão de gozar com as pessoas, não parar na paragem, mas parando mais à frente (com o sinal verde para o transito) porque demorámos muito tempo a avistar os digitos e fazer sinal, quando ele deveria abrandar junto às paragens se vê passageiros.

Além disto, meteu a música aos altos berros, como se estivesse a conduzir o seu veículo privado e não estivesse a prestar um serviço a terceiros, de uma falta de profissionalismo e transmissão de pouca confiança para quem se encontra dentro do veículo.

Passou 60% do trajecto ao telefone e zero concentrado na condução, a falar alto e de uma forma muito agressiva e prepotente e por várias vezes evitou acidentes.

Este indivíduo não tem empatia nem humildade, uma arrogância e falta de noção e não deveria transportar pessoas nem brincar assim com vidas alheias na estrada, é um trabalho e muita responsabilidade.
Responsabilidade e profissionalismo que faltam a este individuo.

Uma viagem perturbadora depois de um dia de trabalho, simplesmente horrível.

Muito obrigada pela atenção
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
20 de agosto 2020
Exmos. Senhores,

Rececionámos a vossa reclamação, Ref. 44259420, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao cliente, assim como a segurança na condução, constituem fatores fundamentais que muito valorizamos na nossa empresa, e que são objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.
Assim, iremos proceder à necessária análise junto do nosso colaborador, no sentido de, caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.
Os nossos melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
28 de agosto 2020
Este tipo de resposta ao estilo copy-paste formal diz tudo acerca do perfil da empresa e como lida com estas situações .
Voltei a apanhar o mesmo sujeito, dia 16h do dia 26/08/2020 e conduzia o veículo 04-AB-46, carreira 126 no sentido Marisol, e novamente com o mesmo comportamento violento e arrogante para com os passageiros, e não fez paragem em uma das paragens, onde estava uma senhora com os seus 80 ao sol debaixo de 30graus novamente a mesma situação que se sucedeu no dia que fiz a queixa anterior.

Este sujeito é um perigo para a segurança pública, e já mais passageiros conhecem o sujeito.
29 de agosto 2020
Acrescento ainda, o autocarro encontrava-se VAZIO, portanto este sujeito faz isto por puro desporto.
Diana Ferreira avaliou a marca
12 de agosto 2021