Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de carácter

Linda Francisco Cainda
Linda Cainda apresentou a reclamação
23 de outubro 2022
Boa noite, venho por este meio apresentar a minha indignação pela falta de respeito, mal educação e abuso por parte da vossa funcionaria que conduzia a carreira 3001 com percursos Cristo Rei/ Cacilhas.
no dia 21/1072022, por volta das 09:00h entro no autocarro encontro uma passageira a reclamar da motorista pelo atraso porque era suposto o autocarro sair do cristo rei as 08:55h, no meio desse bate boca, a motorista fez questão de levantar o som do rádio num volume altíssimo, eu estava com a minha filha de 4 anos no autocarro, que fico baste assustada, levantei e pedi a ela para baixar o som, a motorista simplesmente disse que não iria baixar, e que ia parar o autocarro e colocar toda gente na rua, ou que ela iria chamar a policia e que os passageiros nunca têm razão, eramos umas cabadas de mal educados, eu implorei para ela baixar o som por causa da minha filha além disso avisei a motorista que ela me estava a causar transtorno relativamente ao horário da minha filha entrar na escola, eu disse a ela que chamaria a policia, a motorista começou a gozar comigo e disse que não tinha medo.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2022
15 de novembro 2022
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 82330422 de 23/10/2022, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

Face ao exposto, informamos que foi dado conhecimento da V/ exposição à responsável pela Unidade Operacional e ao Coordenador de motoristas e atuámos em conformidade, de forma a evitar novas ocorrências.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Linda Francisco Cainda
Linda Cainda avaliou a marca
27 de dezembro 2022

Na minha opinião, entendo que existem clientes, que não valorizam o trabalho do motorista, mais a maioria dos motoristas são revoltados e mal educados.