Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de condições no transporte e redução de carreiras

Carla Goncalves
Carla Goncalves apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
A empresa suprimiu carreiras e todos os dias, o autocarro 161 sai da Costa da Caparica com mais passageiros do que o permitido por lei. O motorista trabalha em condições muito precárias - autocarros velhos, com pessoas quase penduradas em cima e ainda é responsável caso algo aconteça. Face ao aumento de passageiros, a empresa corta deixando as pessoas da Costa sem outras alternativas. O Estado e a autarquia claramente ignora os cidadãos. Para comprovar o que digo., verifiquem o nr de passes picados no dia de hoje àa 7h45 e o nr de pessoas que cada autocarro pode transportar.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
3 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores, (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação, elaborada pela Srª. Carla Gonçalves, Ref. 35969020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Devido à entrada em vigor, em abril, dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida não estava dimensionada.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover o ajuste da oferta, para podermos assim dar resposta a esta realidade.
Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.