Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Horário errado

Sofia Cordeiro amaral
Sofia amaral apresentou a reclamação
29 de agosto 2021
Estava na paragem de autocarro as 18h55 onde o autocarro estava previsto sair do fórum as 19h00 e iam pouca vergonha ,o autocarro sai antes do tempo ,outras vezes nem aparece deviam verificar se realmente tem condições para continuar a trabalhar em Almada ,as pessoas trabalham muitas dependem de autocarros , motoristas que só fazem o que querem e lhes apetece .
Data de ocorrência: 29 de agosto 2021
10 de setembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref. 64191121 de 29/08/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, e após averiguação da ocorrência descrita, concluímos que a viagem foi efetuada, mas ligeiramente adiantada relativamente ao horário previsto (a viagem iniciou no Forum às 18:59:43).

Neste sentido, é oportuno referir que é o relógio do equipamento de bordo que serve de orientação aos nossos motoristas, pelo que irá ser solicitada a verificação da hora do equipamento, para despiste de um desfasamento em relação à hora real.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.