Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Irresponsabilidade da rv sul do tejo

Maria De Fátima Gomes Dos Anjos
Maria Anjos apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
Ontem fui na Rv 158 da Marisol para Lx com o motorista Sr. Coimbra e qd me sentei no segundo banco do lado do motorista senti uma dor forte no joelho esquerdo. Fui ver e eram 2.parafusoa grossos que o banco tem do lado de fora sem proteção. Avisei o motorista que ia tirar fotos para reclamar. Qd cheguei a casa tinha uma grande nódoa roxa no joelho. Junto 2 fotos a confirmar.
Fico a aguardar a vossa resposta. Maria de Fátima Gomes dos Anjos
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
7 de setembro 2020
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação Ref.: 45751320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da mesma, e após a análise a que procedemos, confirmamos a situação reportada, sendo que a viatura já se encontra em manutenção nas nossas oficinas.
Estes casos são, na sua maioria, inesperados. Lamentamos o sucedido e informamos que a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e situações como a descrita.
Caso a cliente necessite de qualquer outro esclarecimento, agradecemos que nos contacte.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Maria De Fátima Gomes Dos Anjos
Maria Anjos avaliou a marca
30 de setembro 2020

É pena que antes das rodoviárias sairem em circulação não sejam verificadas se os bancos estão em condições de as pessoas se sentarem sem perigo de se aleijarem, tal como aconteceu comigo.