Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Linha de perdidos e achados ocupada, mas valor da chamada sempre cobrado

Ricardo Guerreiro
Ricardo Guerreiro apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
Caros, por diversas vezes ao longo do dia de hoje procurei contacto com a linha de Perdidos e Achados, cujo prefixo é 707.

Se por um lado consigo entender - com alguma boa vontade - que se trate de um 707 como medida "moderadora" para evitar demasiadas chamadas, não consigo compreender porque é que sou cobrado imediatamente, a chamada dá ocupado e sou cobrado de imediato assim que a chamada é activada, pois os pacotes pós pagos nunca incluem contactos 707. Se desse ocupado e não fosse cobrado, ok, ligo mais tarde, mas é no mínimo irritante ligar, a chamada ser cobrada e ouvir sinal de ocupado, mesmo que desligue um segundo após aperceber-me que a linha não se encontra livre.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
2 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação com a Ref. 33909919, de 26 de Novembro de 2019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sobre o exposto, sugerimos que o nosso Cliente entre em contacto com a sua operadora de telemóvel, no sentido de clarificar o motivo pelo qual são cobradas chamadas não realizadas.

Mais se informa que, em alternativa ao contacto telefónico, é possível contactar-nos através do nosso site www.tsuldotejo.pt; Para o efeito, seleciona a opção “Apoio ao Cliente”, insere os seus dados (nome, telefone e e-mail para receber resposta), e, na descrição, descreve o artigo perdido e identifica a carreira em que viajou.
A informação será posteriormente encaminhada para a Loja de Apoio ao Cliente que recebe artigos perdidos, em Cacilhas, Montijo ou Setúbal, consoante a carreira em que viajou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. – Transporte Sul do Tejo, S.A.