TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau serviço

Jorge Manuel Lopes Motrena
Jorge Motrena apresentou a reclamação
18 de julho 2018

Porque razao alguns motorista nao cumprem as paragens de volta do autocarro 726 no sentido albarquel Setúbal pois quando passam no Parque Ribeirinho , os mesmo dizem que nao param porque nao têm indicaçao e porque razao tenho que pagar um bilhete de ida e volta quando eu so faço uma ida...um roubo descarado ja nao falando da falta de ar condicionado dos mesmos , autocarros velhos nem sei como têm certificado de qualidade?
Ou so os autocarros que fazem o circuito de Lisboa merecem ter o tal ar condicionado?

Data de ocorrência: 18 de julho 2018
Exmo Sr
Rececionamos a reclamação apresentada pelo Sr.Jorge manuel Motrena, através do Portal da Queixa, com a refª.20490018, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente às questões expostas informamos que as mesmas já foram respondidas diretamente ao reclamante através do nosso departamento de gestão de reclamações.
"... Rececionamos a v/reclamação que nos mereceu a melhor atenção e informamos que as viaturas desta Empresa cumprem todos os requisitos legais para a realização de transporte rodoviário de passageiros.
Relativamente ao valor (promocional) do percurso da carreira 726, cabe-nos esclarecer que se trata de uma carreira sanzonal, com inicio e fim na mesma paragem, daí a utilização de bilhete único. No entanto, o valor desse bilhete corresponde ao percurso de ida OU volta, Setúbal - Albarquel (crzt), constante na tabela aprovada pela entidade reguladora..."
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo, SA