TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Motorista do autocarro do dia 04/06/2019 as 17h45 g.oriente/setúbal

Mhari Sonia
Mhari Sonia apresentou a reclamação
4 de junho 2019

O autocarro 562 é o meu meio de transporto para o trabalho a vários anos e de facto o servisse tem se vindo a degradar.
De carácter optimista, prefiro confiar na empresa e respeitar as revindicação dos homens e mulher há quem todos os dias entrego a responsabilidade da minha vida enquanto se espera melhores dias.
Mas hoje, motorista do autocarro do dia 04/06/2019 as 17h45 G.Oriente/Setúbal passo todos os limites!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando parou o autocarro antes da portagem do Pinhal Novo porque uma miúda gira lhe pediu para ir a casa de banho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como se no chegava, o homem levantas para anunciar que para não fazer uma manobra perigosa tínhamos que seguir pela a nacional saindo da autoestrada!!!!!!!!!!!!!!
Para utentes que saíram de 8h de trabalho sem contar com o transporte da manha, apanhar o autocarro as 17h45 e chegar a Setúbal as 18h45 não a optimismo que aguente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data de ocorrência: 4 de junho 2019