Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Motoristas da empresa desobedecem ao código

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
Esta reclamação foi dada como resolvida e não corresponde á verdade ,não é sério com deu como resolvida sem averiguar a verdade dos factos, é falso e sem carácter. é com este tipo de atitudes que define o seu modo de estar na vida que não é igual ao meu.

Porque não diz a estes senhores que parem junto à sua habitação? sabe porquê ? porque incomodariam mui...to. e são inimigos do ambiente e das pessoas.
Se quer informação mais detalhada tal como solicitou eu digo-lhe;
Hoje dia 28 de Novembro pelas 8;15h camioneta parou fora do local oficial de paragem a meio da rua alameda santa marta do pinhal.
Dados da camioneta 193 matricula 08-MN-44
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
6 de dezembro 2020
Só mais uma advertência sem filtros...

Dia 27 /11/2020 Sexta feira, para não haver dúvidas ----- camioneta 193--- (08-MN-44)---- , paragem camioneta longe da paragem oficial, boa é o que temos .
6 de dezembro 2020
Só mais uma advertência sem filtros...

14 de dezembro 2020
Estimada Cliente

Rececionámos a sua reclamação através do Portal da Queixa, com a Ref. 49606820, a qual mereceu, uma vez mais, a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, começamos por agradecer o envio dos dados detalhados, aproveitando para reiterar anteriormente mencionado no que concerne às questões de Boas Práticas Ambientais fomentadas no seio desta entidade, que se traduzem no compromisso para a redução das emissões de CO2, estando estipulada a obrigatoriedade de desligar de imediato o motor aquando do terminus da carreira.

Assim, iremos proceder à necessária análise, junto do nosso colaborador, no sentido de, caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST– Transportes Sul do Tejo, S.A.
20 de dezembro 2020
-A 17 de Dezembro (quinta feira) camioneta 193 matricula 08-MN-44. Mesma situação que as anteriores. Como pode ver a persistência mantém-se.
20 de dezembro 2020
28 de dezembro 2020
Bom dia

Agradeço a vossa dedicação em resolver a questão, julgo ter ficado resolvida pois desde 17 de Dezembro os senhores motoristas perceberem que não é politicamente correto a atitude que vinham tendo e que incomodavam, com o ruído e cheiro lançado no ar, quando sabemos que lutamos por um planeta melhor e de qualidade, não custa ser cívico, também não custa se necessitarem de beber um café no intervalo de espera de passageiros e do cumprimento de horário a que têm direito, que se possam deslocar a pé até aos cafés mais próximos.
Espero que futuramente não volte a acontecer, se o fizerem voltarei a reclamar.

Por agora por mim dou a questão resolvida e encerrada.

Muito obrigado a todos que colaboraram , bem hajam , Bom Ano e feliz festas para 2021.
29 de janeiro 2021
Não foi resolvida por esta razão a minha resposta é;

Não aconselho estes transportes públicos.
25 de fevereiro 2021
resolvido?
25 de fevereiro 2021
resolvido?
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
4 de janeiro 2021

espero não voltar a ter dissabores , por agora dou como resolvida , Obrigado. Bom ano 2021