TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST Transportes Sul do Tejo - Motoristas não sabem conduzir

Resolvida
5/10
Daniella  Almeida
Daniella Almeida apresentou a reclamação
7 de outubro 2013

Mais uma vez reclamar das conversas com passageiros( com a diferença que eu estava dentro do transporte) dos motorista da tst do auto carro 169. Hoje quando apanhei o auto carro numero 169 no Marques o das cinco horas, quando viam com algumas amigas na conversa quando o auto carro fez uma travagem brusca foi quando eu comecei a observa- lo ele estava de conversa com um passageiro e nem olhava pra estrada fiquei indignada ja na ponte fui falar com ele para ele olhar pra estrada e disse: VOCÊ QUER LEVAR O CARRO E FEZ UMA TRAVAGEM BRUSCA NO MEIO NA PONTE EU RESPONDI SIM LEVO. PS ATÉ TENHO QUALIFICAÇÃO PRA ISSO, MAS NÃO TRABALHO PARA TST". já é a 2 vez que faço este tipo de queixa da próxima vou fazer queixa crime na esquadra porque sou mãe de família e entrego minha vida aos motorista dos auto carro que costumo apanhar. O passageiro que estava do lado do motorista foi sentar atrás do motorista e ele continuou a conversar e a olhar para atrás é um absurdo. tenho testemunhas.

Data de ocorrência: 7 de outubro 2013
TST - Transportes Sul do Tejo
14 de outubro 2013
Exma. Sra. Daniella





Uma vez mais temos o prazer de estabelecer contato com V. Exa.





Relativamente à exposição efetuada, somos a informar que ocupando a Segurança Rodovíária lugar cimeiro no seio desta entidade, deverão todos os nossos motorista praticar uma condução consciente, segura e de acordo com o código de estrada.


Desta forma e sempre que são identificadas condutas que contrariam o estabelecido, são desencadeadas as ações corretivas necessárias junto dos infratores.





Não obstante e para que possamos dar continuidade ao processo de averiguação e atuar em conformidade, necessitamos que V. Exa. nos indique o dia ou hora correto(a) da ocorrência, isto porque os dados facultados são incompatíveis. Ou seja, sendo o dia 7 de outubro um dia útil, não existe viagem programada para as 17:00, sendo este horário praticado unicamente ao fim de semana.





Aguardando, uma vez mais, retorno ao solicitado ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.





Com os melhores cumprimentos,





TST - Transportes Sul do Tejo
Daniella Almeida
14 de outubro 2013
Boa noite! Foi no dia 7 de Outubro o auto carro 169 que sai do marques as 17:05 do marques de pombal,e acrescento que todos os dias sou motivo de chacota dentro do auto carro o motorista continua a ter uma condução pouco defensiva e vai fazendo chacota( com os outros passageiros que são sempre os mesmos) até me chamando de nomes tenho testemunhas de tal factos e já fui aconselhada até gravar tal situação. Sinto- me ameaçada e muito constrangida porque ele não me conhece de lado nenhum e pago todos os meses o passe.

Obrigada.
TST - Transportes Sul do Tejo
1 de novembro 2013
Exma. Sra. Daniella Costa

No seguimento do presente mail, somos a informar que no passado dia 28 de outubro, decorrente de outro registo rececionado no nosso sistema e que reporta a mesma ocorrência, tivemos a oportunidade de avançar a abertura de um processo de averiguação, tendo sido acionadas as medidas preventivas/corretivas necessárias tidas por convenientes.

Esperando poder continuara merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo
Daniella Almeida
4 de novembro 2013
Boa tarde!


Uma reclamação que tornou-se duas.Por mim só estar resolvida quando tiver em mãos o pedido de desculpas do sr. motorista que ridicularizou -me diante de outros passageiros depois disso ai sim a questão fica totalmente resolvida.



Obrigada espero resposta.
Daniella  Almeida
Daniella Almeida avaliou a marca
4 de novembro 2013

obrigada por fazer a voz do povo ser ouvida. obrigada

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.