TST - Transportes Sul do Tejo

Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo

(71.3%)
Ranking na categoria

Categoria
Transportes Coletivos de Passageiros

Telefone: 707508509

Morada
Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

E-mail
info@arriva.pt

Website
http://www.tsuldotejo.pt

Recomenda esta marca?

62
126

Partilhar esta página

TST Transportes Sul do Tejo - Motoristas não sabem conduzir

Resolvida
473013
4071
0 gostos
Daniella Almeida apresentou a reclamação

Mais uma vez reclamar das conversas com passageiros( com a diferença que eu estava dentro do transporte) dos motorista da tst do auto carro 169. Hoje quando apanhei o auto carro numero 169 no Marques o das cinco horas, quando viam com algumas amigas na conversa quando o auto carro fez uma travagem brusca foi quando eu comecei a observa- lo ele estava de conversa com um passageiro e nem olhava pra estrada fiquei indignada ja na ponte fui falar com ele para ele olhar pra estrada e disse: VOCÊ QUER LEVAR O CARRO E FEZ UMA TRAVAGEM BRUSCA NO MEIO NA PONTE EU RESPONDI SIM LEVO. PS ATÉ TENHO QUALIFICAÇÃO PRA ISSO, MAS NÃO TRABALHO PARA TST". já é a 2 vez que faço este tipo de queixa da próxima vou fazer queixa crime na esquadra porque sou mãe de família e entrego minha vida aos motorista dos auto carro que costumo apanhar. O passageiro que estava do lado do motorista foi sentar atrás do motorista e ele continuou a conversar e a olhar para atrás é um absurdo. tenho testemunhas.

14 Out 2013
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Sra. Daniella





Uma vez mais temos o prazer de estabelecer contato com V. Exa.





Relativamente à exposição efetuada, somos a informar que ocupando a Segurança Rodovíária lugar cimeiro no seio desta entidade, deverão todos os nossos motorista praticar uma condução consciente, segura e de acordo com o código de estrada.


Desta forma e sempre que são identificadas condutas que contrariam o estabelecido, são desencadeadas as ações corretivas necessárias junto dos infratores.





Não obstante e para que possamos dar continuidade ao processo de averiguação e atuar em conformidade, necessitamos que V. Exa. nos indique o dia ou hora correto(a) da ocorrência, isto porque os dados facultados são incompatíveis. Ou seja, sendo o dia 7 de outubro um dia útil, não existe viagem programada para as 17:00, sendo este horário praticado unicamente ao fim de semana.





Aguardando, uma vez mais, retorno ao solicitado ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.





Com os melhores cumprimentos,





TST - Transportes Sul do Tejo

14 Out 2013
Daniella Almeida adicionou uma resposta

Boa noite! Foi no dia 7 de Outubro o auto carro 169 que sai do marques as 17:05 do marques de pombal,e acrescento que todos os dias sou motivo de chacota dentro do auto carro o motorista continua a ter uma condução pouco defensiva e vai fazendo chacota( com os outros passageiros que são sempre os mesmos) até me chamando de nomes tenho testemunhas de tal factos e já fui aconselhada até gravar tal situação. Sinto- me ameaçada e muito constrangida porque ele não me conhece de lado nenhum e pago todos os meses o passe.

Obrigada.

01 Nov 2013
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Sra. Daniella Costa

No seguimento do presente mail, somos a informar que no passado dia 28 de outubro, decorrente de outro registo rececionado no nosso sistema e que reporta a mesma ocorrência, tivemos a oportunidade de avançar a abertura de um processo de averiguação, tendo sido acionadas as medidas preventivas/corretivas necessárias tidas por convenientes.

Esperando poder continuara merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo

04 Nov 2013
Daniella Almeida avaliou a marca

5/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

obrigada por fazer a voz do povo ser ouvida. obrigada

04 Nov 2013
Daniella Almeida adicionou uma resposta

Boa tarde!


Uma reclamação que tornou-se duas.Por mim só estar resolvida quando tiver em mãos o pedido de desculpas do sr. motorista que ridicularizou -me diante de outros passageiros depois disso ai sim a questão fica totalmente resolvida.



Obrigada espero resposta.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)