Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST Transportes Sul do Tejo - Motoristas não sabem conduzir

Daniella Almeida apresentou a reclamação

Mais uma vez reclamar das conversas com passageiros( com a diferença que eu estava dentro do transporte) dos motorista da tst do auto carro 169. Hoje quando apanhei o auto carro numero 169 no Marques o das cinco horas, quando viam com algumas amigas na conversa quando o auto carro fez uma travagem brusca foi quando eu comecei a observa- lo ele estava de conversa com um passageiro e nem olhava pra estrada fiquei indignada ja na ponte fui falar com ele para ele olhar pra estrada e disse: VOCÊ QUER LEVAR O CARRO E FEZ UMA TRAVAGEM BRUSCA NO MEIO NA PONTE EU RESPONDI SIM LEVO. PS ATÉ TENHO QUALIFICAÇÃO PRA ISSO, MAS NÃO TRABALHO PARA TST". já é a 2 vez que faço este tipo de queixa da próxima vou fazer queixa crime na esquadra porque sou mãe de família e entrego minha vida aos motorista dos auto carro que costumo apanhar. O passageiro que estava do lado do motorista foi sentar atrás do motorista e ele continuou a conversar e a olhar para atrás é um absurdo. tenho testemunhas.

14 Out 2013
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Sra. Daniella

Uma vez mais temos o prazer de estabelecer contato com V. Exa.

Relativamente à exposição efetuada, somos a informar que ocupando a Segurança Rodovíária lugar cimeiro no seio desta entidade, deverão todos os nossos motorista praticar uma condução consciente, segura e de acordo com o código de estrada.

Desta forma e sempre que são identificadas condutas que contrariam o estabelecido, são desencadeadas as ações corretivas necessárias junto dos infratores.

Não obstante e para que possamos dar continuidade ao processo de averiguação e atuar em conformidade, necessitamos que V. Exa. nos indique o dia ou hora correto(a) da ocorrência, isto porque os dados facultados são incompatíveis. Ou seja, sendo o dia 7 de outubro um dia útil, não existe viagem programada para as 17:00, sendo este horário praticado unicamente ao fim de semana.

Aguardando, uma vez mais, retorno ao solicitado ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

14 Out 2013
Daniella Almeida adicionou uma resposta

Boa noite! Foi no dia 7 de Outubro o auto carro 169 que sai do marques as 17:05 do marques de pombal,e acrescento que todos os dias sou motivo de chacota dentro do auto carro o motorista continua a ter uma condução pouco defensiva e vai fazendo chacota( com os outros passageiros que são sempre os mesmos) até me chamando de nomes tenho testemunhas de tal factos e já fui aconselhada até gravar tal situação. Sinto- me ameaçada e muito constrangida porque ele não me conhece de lado nenhum e pago todos os meses o passe.

Obrigada.

01 Nov 2013
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Sra. Daniella Costa

No seguimento do presente mail, somos a informar que no passado dia 28 de outubro, decorrente de outro registo rececionado no nosso sistema e que reporta a mesma ocorrência, tivemos a oportunidade de avançar a abertura de um processo de averiguação, tendo sido acionadas as medidas preventivas/corretivas necessárias tidas por convenientes.

Esperando poder continuara merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo

04 Nov 2013
Daniella Almeida avaliou a marca

obrigada por fazer a voz do povo ser ouvida. obrigada

04 Nov 2013
Daniella Almeida adicionou uma resposta

Boa tarde!

Uma reclamação que tornou-se duas.Por mim só estar resolvida quando tiver em mãos o pedido de desculpas do sr. motorista que ridicularizou -me diante de outros passageiros depois disso ai sim a questão fica totalmente resolvida.

Obrigada espero resposta.