TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Oferta de transportes deficiente

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Reclamo o deficiente oferta de transportes, nomeadamente na carreira 103, onde frequentemente as viaturas circulam com lotação em excesso, não recolhendo utentes nas paragens intermédias, supressão de carreiras e viaturas sem condições:

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Recepcionamos a reclamação apresentada pelo Sr. Fernandálvares A. Clemente Campos, V/Ref. 29903119, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Quanto à oferta disponibilizada, informamos que qualquer alteração de horário/aumento de viagens, carece de autorização das entidades responsáveis.
De momento a oferta disponibilizada na carreira nº103 é a mais adequada, tendo em conta o rácio de passageiros transportados e a procura existente..
Obviamente que compreendemos os transtornos causados com a sobrelotação das viaturas, uma vez que a nossa intenção é transportar os nossos clientes com a maior comodidade possivel.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes, e se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.

Transportes Sul do Tejo, S.A.
Utilizador
Utilizador avaliou a marca