Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Participação

Paula Coelho
Paula Coelho apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
Boa tarde venho por este meio em nome da minha mãe que já tem 76 anos de idade e na passada 6ºf dia 16/010/2020 por volta das 09:10 na Carreira 783 proveniente de Setúbal com destino a Cacilhas, a minha mãe quis parar na Cova da Piedade frente ao Jardim mas infelizmente não teve tempo suficiente de sair do autocarro, ficando presa de costas na porta que fechou e arrancou parando de repente e abrindo a porta deixando-a desamparada e tragicamente cair de costas magoando-se na cabeça e corpo obvio, é uma pessoa idosa que ia fazer umas horas de trabalho .
O Sr. motorista de nome ...; fez a chamada da ambulância e ela foi para o HGO onde passou o dia inteiro ,
após alta foi para casa do meu irmão e á hora de jantar perdeu os sentidos e foi de imediato novamente para o Hospital de Setúbal desta vez onde ficou a noite toda e metade do dia seguinte Sábado.
Fez vários RX, analises e TAC á cabeça, está dorida e comigo a recuperar, dado ter 76 anos .
Não sabemos quando ela recuperará totalmente, razão que queremos saber onde nos devemos dirigir para pedir indemnização dobre os dias de trabalho que ela tem perdido.
Enviei mail para o facultado no site da TST e veio para trás, nem sequer estão a receber ou não atualizaram os dados no site onde enviei em anexo a declaração do TAC com traumatismo craniano e as duas idas ao Hospital, declarações de entrada e saída.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020
6 de novembro 2020
Exma. Senhora,

Rececionámos a v/reclamação, apresentada através do Portal da Queixa, refª.47989720, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao exposto, cabe-nos reforçar a importância que as reclamações/sugestões representam no seio desta Empresa, pelo que as mesmas são sujeitas a análise e respectiva averiguação pelo nosso departamento de gestão de reclamações.
Assim, reiteramos a resposta já enviada sobre o mesmo assunto "... no seguimento do exposto, somos a informar que a participação de acidente de viação já foi enviada à Companhia de Seguros, que deverá ser contactada através dos canais próprios para o efeito.
Tomador de seguro: Transportes Sul do Tejo - Rua Marcos de Portugal, 2810-260 Almada
Companhia de Seguros: Fidelidade - Apólice 860008824
A participação foi registada com o Nº Processo 20AA180078, que deverá ser utilizado na identificação do acidente.
Apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Paula Coelho