TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Reclamação

Resolvida
Carmen Lebre
Carmen Lebre apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

No dia 31 de Agosto de 2018 pelas 22:20, eu e outra mulher estávamos à espera do autocarro na Cruz de Pau (Quinta do Paço), para ir a Cacilhas. O autocarro saia da Quinta da Princesa a essa hora e eram 22:30 e o autocarro ainda não tinha aparecido, como não sabíamos se o autocarro aparecia ou não, fomos andando a pé até à Cruz de Pau para pudermos apanhar outro. Estávamos a chegar à próxima paragem e passa o autocarro para a Quinta da Princesa e resolvemos esperar nessa paragem (Rua Infante Dom Augusto). Eram 22:46 quando chegou o autocarro, entrámos e perguntámos ao motorista o que se tinha passado para chegar 26 minutos atrasado, e ele começou a gritar connosco e a dizer que estava trânsito em Corroios por causa da feira e mandou-nos sentar e estar caladas porque senão agarrava nos nossos braços e metia-nos para fora do autocarro. Nós fomos nos sentar e falámos entre nós que não eram maneiras de se falar com os clientes. Entretanto chegámos à Cruz de Pau e o motorista virou.se e disse: "Olhe vá po * PROIBIDO *" e eu comentei que ninguém lhe faltou ao respeito para ele falar assim com as pessoas, e ele disse que estava a falar sozinho. Então a conversa ficou por ali. Depois estávamos no Miratejo e eu e a mulher estávamos a conversar e o motorista virou-se para nós e disse: "já vos mandei estar caladas senão vão para fora do autocarro" e nós calámo-nos. E a conversa ficou por ali. Foi uma grande falta de respeito perante os clientes que pagam os passes para poderem se deslocar e muitas das vezes sem ar condicionado ligado. Outras vezes os autocarros não aparecem e nem uma satisfação dão às pessoas, respondem mal, entalam as pessoas nas portas e se alguém for pedir alguma informação não sabem responde, e quando respondem são mal educados.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
TST - Transportes Sul do Tejo
24 de setembro 2018
Exma. Sra. Carmen Lebre

Acusamos a receção da reclamação com a Ref.ª 21623918, formalizada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, começamos por frisar o lugar cimeiro que o correto atendimento ao Cliente preconiza nesta entidade, pelo que deverão todos os colaboradores TST estabelecer um relação pautada pelo respeito e disponibilidade, procedendo com urbanidade junto dos passageiros, indo ao encontro das suas necessidades.

Deste modo e estando a conduta reportada por V. Exa. inteiramente desalinhada do definido e devidamente transmitido nas inúmeras ações de formação, avançamos que iremos atuar em conformidade junto do colaborador envolvido.

Agradecendo tão válido testemunho, tido como uma oportunidade de melhoria, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional tido por conveniente.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.