TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Respeito

Cristina Mesquita
Cristina Mesquita apresentou a reclamação
2 de março 2018

Não cumprimento das carreiras, autocarros superlotados

Data de ocorrência: 2 de março 2018
Exma. Sra. Mª Cristina Mesquita

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu, uma vez mais, a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, esclarecemos que os desvios que têm vindo a ocorrer na carreira nº162, face ao serviço programado em horário, têm sido decorrentes das condições adversas de transitabilidade, associada a acidentes e fenómenos atmosféricos, originando a que as nossas carreiras fiquem retidas em inúmeros locais, como foi o caso da viagem com partida programada da Qtª do Brasileiro às 7:30 (car. nº162), no passado dia 1 de março.

Neste âmbito e não obstante os fatores externos, alheios à TST, somos a informar que tudo foi feito para dar a melhor resposta à situação, de modo a mitigar o impacto junto dos nossos clientes.

Já no que toca à emissão de declarações justificativas de atrasos ou supressões, apraz-nos informar que já é possível proceder ao pedido através do Apoio ao Cliente, no site oficial TST (www.tsuldotejo.pt), bastando para o efeito proceder à escolha da opção "Pedido declaração".

Esperando poder continuar a merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional tido por conveniente.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.
Cristina Mesquita
Cristina Mesquita avaliou a marca
4 de maio 2018

A TST não resolve as situações apresentadas, tem sempre imensas justificações.