TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Sauna em autocarro tst

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
11 de julho 2019

Boa tarde, mais uma vez encontro-me neste momento dentro da carreira 431, das 17h45, sentido Lisboa Alcochete.
O calor abrasador que se faz sentir dentro do autocarro é algo que só se pode descrever como estando dentro de uma sauna. O autocarro não tem ar condicionado ou se tem o motorista não liga.
É completamente inaceitável que em 2019 um autocarro esteja mais quente do que a temperatura que se faz sentir ao sol no exterior. Há dois meses apresentei uma reclamação idêntica a esta e os TST deram-me a resposta padrão e queriam que eu desse a reclamação como resolvida. Não está resolvida e a prova é que hoje, dia 11 de Julho de 2019 está igual

Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Exmos.Senhores.
Em resposta ao vosso email, com a refª 29856819, informa-se que a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e/ou situações como a descrita.
Naturalmente que a viatura em questão será de imediato intervencionada.
Agradecendo seu interesse, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.
TST - Transoortes Sul do Tejo, SA
Maria Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
21 de agosto 2019

Infelizmente, tenho que utilizar os TST porque não existe mais nenhum operador disponível.