Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Sem acesso à rede wifi

Carla apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Por duas vezes reclamei junto ao serviço de apoio ao cliente devido á dificuldade na ligação á rede WiFi a bordo dos autocarros. Pede um login que nunca funciona, ou, aparece a indicação de que era ligado mas não funciona. A resposta foi que o serviço está a funcionar corretamente, sem necessidade de login, e que não têm havido reclamações. Como é possível se basta fazer uma pesquisa online e existem inúmeros clientes com o mesmo problema descrito? A TST apregoa internet gratuita a bordo dos autocarros mas de facto tal não acontece! Ou s TST não consegue resolver o problema ou não quer resolver.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2023
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 86501323 de 04/01/2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que no registo com a Ref.ª 107252 de 21/10/2022, solicitámos à nossa Cliente informação (que ainda não nos foi disponibilizada) sobre a viatura em que viajava ou, em alternativa, o dia, hora e sentido da viagem, para que pudéssemos identificar a viatura e averiguar o problema de acesso ao sistema Wi-Fi.

Com os nossos melhores cumprimentos.
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
16 de janeiro 2023
Não é verdade que não tenha respondido à TST. Não sei o numero (ou numeros) dos autocarro, trata-se da linha 3536, (Cacilhas-Sesimbra) que faço diariamente, e, o problema ocorre SEMPRE, independentemente da hora.
20 de fevereiro 2023
Exma Senhora,

Agradecemos a sua resposta e informamos que foi realizada uma averiguação ao acesso ao wi-Fi nas viaturas que efetuam a linha 3536 e efetivamente, 2 dessas viaturas estavam com problemas no acesso ao wi-fi.
Para a resolução breve destas situações, já foi solicitada assistência.

Com os nossos melhores cumprimentos.
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Carla avaliou a marca
4 de abril 2023

A TST não resolveu o problema e sequer deu uma previsão para a sua resolução.

Carla Autor
16 de janeiro 2023

Tenho tido repetidamente o mesmo problema em vários autocarros que servem a linha 3721. Agora mesmo, no serviço que saiu de sete rios às 18:30 estou a utilizar os dados móveis para poder fazer este comentário