Transportes Sul do Tejo, SA

TST Transportes Sul do Tejo - Supressão de transporte

Paula Alexandra da Costa Santos
Paula Santos apresentou a reclamação
22 de agosto 2013

Desde o dia 19 do mês corrente a TST suprimiu a carreira 110, que sai de Santa Marta do Pinhal às 07H30 da manhã com destino a Cacilhas, sem qualquer aviso / justificação às pessoas que usufruem dos transportes, dos quais eu, estou incluida. É de lamentar o acontecido, uma vez que eu e outras pessoas não nos encontramos neste momento de férias e temos horários laborais a cumprir. Isto, para não falar de que tenho o meu passe pago e não o estou a usufruir. Para além de que, ainda temos de aturar a greve destes Senhores, que têm sempre razão e nós ficamos sem usar o transporte, tendo o passe pago. Já nos basta que Santa Marta seja muito mal servida de transportes públicos.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2013
30 de agosto 2013
Exma. Sra. Paula Santos

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente às irregularidades ocorridas na execução do serviço da carreira nº110, na semana de 19 de agosto, deixamos desde já um sincero pedido de desculpa, em nome da TST, a qual não ficou alheia ao transtorno causado aos nossos clientes que são peça fundamental da nossa atividade.

Mais se informa que tal situação foi originada por motivos de ordem técnica, não nos tendo sido possível proceder a um realinhamento do serviço em tempo útil adequado, de forma a evitar as falhas ocorridas, sendo que o sucedido já foi devidamente reportado aos serviços competentes.

Sendo certo que iremos continuar a atuar com o propósito de elevar os índices de qualidade do serviço prestado, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

O Centro Operacional do Seixal
Paula Santos
17 de setembro 2013
Boa tarde, Snrs.

Geralmente os problemas são sempre de "ordem técnica"... nos dias de greve em que ficamos sem transportes e tendo os passes pagos, também são de "ordem técnica"... Ainda ninguém nos indemnizou pelas vezes em que ficamos sem o uso do transporte.

Atentamente,

Paula Santos
Paula Alexandra da Costa Santos
Paula Santos avaliou a marca
18 de setembro 2013

Quem quiser aderir ao Grupo : T.S.T.-Transportes Sul do Tejo, Utilizadores, basta utilizar o link abaixo indicado e pedir para aderir. Vamos tentar melhorar a rede de trasnportes da Margem Sul!!!!