Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Tst

Jorge Lobo Santos Lobo
Jorge Lobo apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
mais uma vez hoje fiquei a aguardar as seguintes carreiras 106 que não foram efectuadas 8.45, 11.15 este facto é recorrente e ninguem faz nada
Data de ocorrência: 10 de setembro 2021
20 de setembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 64752121, de 10/09/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, e após averiguação da ocorrência descrita por V. Exa., concluímos que a supressão das viagens mencionadas se deveu a uma inesperada falha de recursos afetos ao serviço em causa.
Apesar de todos os esforços realizados pela nossa equipa, não nos foi possível, em tempo útil, evitar as falhas no serviço e, consequentemente, o transtorno a todos os nossos Clientes que pretendiam utilizar a carreira.
Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente” e de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados, a declaração será enviada para o mail que indicar.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário, através do nosso site.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Jorge Lobo
30 de setembro 2021
agradeço a resposta mas essa é sempre a mesma de outras situações e o utente é que sai sempre prejudicado e isso é inadmissivel. Porque falhar o mesmo horário todos os dias significa menos uma viatura um motorista e mais lucro para a TST porque não efectua o serviço semanas seguidas