Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Tst motorista desadequado para as funções

Tatsiana K
Tatsiana K apresentou a reclamação
8 de março 2023 (editada a 8 de março 2023)
Venho por este meio apresentar a minha indignação pela falta de respeito e mal educação por parte do vosso funcionario que conduzia a carreira Serviço especial do Auchan no dia 7 de Março às 18 horas.
O autocarro chegou a Almada Forum às 18 horas.Começou a chuva mas pessoas ficaram à espera ao pé da porta e motorista viu que pessoas estavam apanhar chuva mas não abriu a porta.Só quando faltava 3 minutos para autocarro sair é que motorista abriu a porta.
Quando entrei chamei a atenção de motorista mas ele começou falar de forma inadequada .É vergonhoso e lamentável que algum motorista profissional tenha este tipo de postura.
O TST deve ter mais cuidado, com o recrutamento e selecção dos motoristas.O motorista em causa é totalmente desadequado para as funções, não tem o perfil mínimo necessário e deve ser penalizado e retirado imediatamente deste serviço.
Data de ocorrência: 8 de março 2023
24 de março 2023
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 89781723 de 08/03/2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela Empresa.

Face ao exposto, e tendo sido uma mais-valia os elementos facultados, os quais permitiram a identificação, de forma inequívoca, do Colaborador envolvido, informamos que iremos proceder à necessária averiguação e acionar as medidas necessárias com vista à correção da conduta do Colaborador.

Lamentamos, desde já, os inconvenientes causados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.