TST - Transportes Sul do Tejo

João Tavares
João Tavares apresentou a reclamação
18 de junho 2018

Boa tarde
Acho inadmissível, e uma falta de consideração total pelos utentes a situação de hoje. A carreira 435 da manhã às 07:50 com saída do Samouco, avariou nas portagens da PV Gama devido a sobre-aquecimento, era o carro 426 com a matricula 11-QB-78. Até aí tudo bem, acontece. Mas o pior é que no regresso, à partida de Lisboa às 18:15, apanho o mesmo carro, que continua avariado, com uma fuga de pressão ensurdecedora dentro da viatura, que deixou todos os passageiros com os nervos em franja praticamente surdos. Para além disso, o ar-condicionado não funciona (tal como na grande maioria dos outros carros), o que com o tempo quente que agora começou, se torna insuportável.
Era de esperar da vossa parte um pouco mais de consideração, pelos utentes, que todos os meses têm de pagar os passes (e as tarifas de bordo), que todos os anos aumentam, e as condições ao inverso, pioram.
Agradeço a vossa atenção, e que tomem as medidas apropriadas.

Data de ocorrência: 18 de junho 2018
Exmo. Senhor.
Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o transtorno causado para o qual pedimos as nossas desculpas.
Informamos que a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e/ou situações como a descrita.
A viatura em questão ja´se encontra nas nossas oficinas para reparação.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes e, se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o nosso serviço.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo, SA
João Tavares
João Tavares avaliou a marca
28 de dezembro 2018

A situação continua má, com autocarros cada vez mais velhos, avariados e sem ar condicionado. No verão calor insuportável, no inverno um frio de rachar. Não se vê qualquer acção por parte dos TST para melhorar, e também não têm necessidade de tal, pois não têm concorrência