1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Não devolveram o meu dinheiro

Maria Melo apresentou a reclamação
2 de maio 2019
Em Janeiro de 2018 fiz uma compra na loja Tulsicosmetics, na qual pedi um produto que após o pagamento efectuado disseram-me que não estava disponível. Concordaram em fazer um credito para utilizar num compra futura 2.35€. Menciono também que o mesmo crédito não tinha prazo de validade. Não importa se é uma quantia pequena ou não, o dinheiro é meu e têm de me devolver. No mês passado tentei efectuar uma compra e usar o meu crédito, não foi possível. Entrei em contacto com a loja pelo facebook e literalmente fui despachada sem me darem qualquer informação, além de demorarem imenso a responder (e só responderem depois de insistir). Nem resposta obtive além de "Ligue para linha de cliente". Mandei 2 emails e não houve resposta, desde o dia 14 de abril. Portanto é importante afirmar que esta empresa não é séria nem tem qualquer vontade de resolver os problemas que eles mesmos criaram. Estou furiosa.
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
22 de maio 2019
Após tomarmos conhecimento da sua insatisfação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, foi devidamente analisado.
A situação que descreve não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos, anomalia que obviamente lamentamos e pela qual apresentamos desde já as nossas desculpas.

Não localizamos nos nossos registos de apoio ao cliente o seu pedido de esclarecimento referente ao valor em crédito da última compra, efectuada a Janeiro de 2018.

Informamos que será enviado um pedido via mail dos seus dados para reembolso do valor em crédito, que será processado imediatamente após a sua resposta.

Agradecendo a sua compreensão para com esta situação, apresentamos os melhores cumprimentos.

Tulsicosmetics
22 de maio 2019
"Não localizamos nos nossos registos de apoio ao cliente o seu pedido de esclarecimento referente ao valor em crédito da última compra, efectuada a Janeiro de 2018". Não receberam? Não leram? Ou apagaram?É difícil ignorar conversas no chat do facebook e os emails que enviei a pedir esclarecimentos. Não se preocupem que volto a enviar para o vosso email todas as provas das tentativas de contacto com a vossa empresa. E as respostas que recebi da vossa parte. Ou seja nada. Aguardando desde o dia 14 de Abril por uma resposta e só após vos expor por este meio receber uma resposta hoje, dia 22 de Maio de 2019. Mais de um mês depois. Após receber na minha conta o valor que me é devido, os 2.35€ e não 2.16€ alterarei o estado da reclamação.
Obrigado.
22 de maio 2019
Enviamos o seu comprovativo de encomenda via mail.
Encaminhamos os seus dados para o departamento de contabilidade, conforme e-mail enviado.

Gratos pela compreensão.
Maria Melo avaliou a marca
29 de maio 2019

Não voltarei a fazer compras com a marca e a minha conta de cliente será apagada.