Entregas ao domicílio

Uber Eats - Alimento derretido, motivo: entregador

Marcelo Luiz Rezende Carneiro de Albuquerque
Marcelo Albuquerque apresentou a reclamação
9 de abril 2020
O entregador da Uber Eats, entregou no apartamento errado; isto posto, o "vizinho" aceitou, depois do meu contato com o entregador, este buscou a mercadoria, e me trouxe aberta, e derretida. Tive que jogar fora, primeiro, pela pandemia, não sei se o "vizinho" fez consumo, visto a mercadoria estava totalmente violada.
Detalhe, sou cliente contumaz, todos os dias faço o mesmo pedido.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Uber Eats
Olá, Marcelo.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigada pelo seu contacto.
10 de abril 2020
Como pode ser considerado RESOLVIDO, se NÃO OCORREU O ESTORNO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO. Assim, que o estorno providenciado, a situação será CONSIDERADA RESOLVIDA!
10 de abril 2020
Na verdade o erro foi da Uber Eats, pois ocorreu falha do entregador, que não conferiu o endereço com a devida atenção; isto posto, ao tentar logar, no help.uber.com, conforme orientação do e-mail recebido, recebi a mensagem que a minha conta foi suspensa, ou algo no gênero.
Quando será feito o estorno, as grandes empresas processam na mesma hora!
Decepcionado.
11 de abril 2020
Não recebi crédito nenhum (R$ 15), conforme comentou o atendente do Uber, por telefone. Além, de até a presente data, não ter ocorrido o estorno da mercadoria, no meu cartão de crédito (?).