Uber Eats

Uber Portugal, Lda

Seguir marca
Julho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Entregas ao domicílio

Morada
Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
1050-012 Lisboa

Website
https://www.ubereats.com/pt

Recomenda esta marca?

48
55

Partilhar esta página

Uber Eats - Anulação de pedido

Em tratamento
29492219
59
0 gostos
Eduardo Bras apresentou a reclamação

Ontem, por volta das 20h 26m fiz um pedido através da aplicação . Ao ser aceite, verifiquei que a direcção de entrega estava incorrecta.
De imediato entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente para fazer a anulação do mesmo.
A pessoa que em atendeu tinha claramente dificuldade em compreender o que lhe foi exposto, dizendo que não era possivél cancelar, para falar com o estafeta e o mesmo entregar noutra direcção. Estando eu em Gaia, e pelo que percebi depois, num local onde não fazem entregas, seria de todo impossivél.
Ao ver a dificuldade do assistente em questão, Wilmer, em dar resposta a esta situação pois aparentava ter sérias dificuldades em perceber e mesmo em articular frases um pouco mais elaboradas, pedi para falar com outra pessoa, um superior se possivél, o que me foi negado e após insistência minha é que foi feito o cancelamento pois Wilmer não conseguia perceber que era a única hipótese.
Resumindo, estou super desapontado com a forma como foi resolvida a situação pois certamente , ao haver uma compreensão acertada , o pedido poderia ter sido cancelado e eu não me sentir lesado poisfoi-me cobrado o pedido na integra,
Sou usuário da app e sinceramente acho que a ajuda ao cliente neste caso foi uma anedota!
03 Jul2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Eduardo.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)