Entregas ao domicílio

Uber Eats - Anulação de pedido

Eduardo Bras
Eduardo Bras apresentou a reclamação
1 de julho 2019
Ontem, por volta das 20h 26m fiz um pedido através da aplicação . Ao ser aceite, verifiquei que a direcção de entrega estava incorrecta.
De imediato entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente para fazer a anulação do mesmo.
A pessoa que em atendeu tinha claramente dificuldade em compreender o que lhe foi exposto, dizendo que não era possivél cancelar, para falar com o estafeta e o mesmo entregar noutra direcção. Estando eu em Gaia, e pelo que percebi depois, num local onde não fazem entregas, seria de todo impossivél.
Ao ver a dificuldade do assistente em questão, Wilmer, em dar resposta a esta situação pois aparentava ter sérias dificuldades em perceber e mesmo em articular frases um pouco mais elaboradas, pedi para falar com outra pessoa, um superior se possivél, o que me foi negado e após insistência minha é que foi feito o cancelamento pois Wilmer não conseguia perceber que era a única hipótese.
Resumindo, estou super desapontado com a forma como foi resolvida a situação pois certamente , ao haver uma compreensão acertada , o pedido poderia ter sido cancelado e eu não me sentir lesado poisfoi-me cobrado o pedido na integra,
Sou usuário da app e sinceramente acho que a ajuda ao cliente neste caso foi uma anedota!
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Uber Eats
3 de julho 2019
Olá, Eduardo.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.