Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cobrança indevida

Raul Ferreira apresentou a reclamação
4 de abril 2020 (editada a 6 de abril 2020)
No dia 1 de Abril fiz um pedido através da APP ubereats que nunca me chegou a ser entregue nem tive nenhuma tentativa de contacto. A morada não seria elegível para entrega informação dada posteriormente pela aplicação e ainda assim após ter recebido 3 emails a dizer que não foi efetuado nenhum débito na conta , recebi um outro e-mail no dia 3 de abril dizendo que foi retirado então o montante de 9.70€ por um pedido que nunca chegou e foi cancelado por vocês!
Só hoje apresentei está reclamação após tentar contactar com o vosso suporte pois apenas hoje me foi retirado o montante em questão da minha conta .
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
4 de abril 2020
Segue mais um printscreen da aplicação tendo em conta que a morada é a mesma do pedido em questão que foi cobrado.
Esta resposta tem um anexo privado
Uber Eats
6 de abril 2020
Olá, Raul.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
6 de abril 2020
Olá boa tarde,

Efetuei isso quando constatei que me tinha sido retirado o dinheiro mas recebi a resposta de que como já tinham passado 48h não poderiam fazer nada. Fico a aguardar a resolução.
6 de novembro 2020
Continuo a aguardar resposta e resoluções