Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cobrança indevida

Raul Ferreira apresentou a reclamação

No dia 1 de Abril fiz um pedido através da APP ubereats que nunca me chegou a ser entregue nem tive nenhuma tentativa de contacto. A morada não seria elegível para entrega informação dada posteriormente pela aplicação e ainda assim após ter recebido 3 emails a dizer que não foi efetuado nenhum débito na conta , recebi um outro e-mail no dia 3 de abril dizendo que foi retirado então o montante de 9.70€ por um pedido que nunca chegou e foi cancelado por vocês!
Só hoje apresentei está reclamação após tentar contactar com o vosso suporte pois apenas hoje me foi retirado o montante em questão da minha conta .

04 Abr2020
Raul Ferreira adicionou uma resposta

Segue mais um printscreen da aplicação tendo em conta que a morada é a mesma do pedido em questão que foi cobrado.

Esta resposta tem um anexo privado
Raul Ferreira editou a reclamação
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Raul.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Raul Ferreira adicionou uma resposta

Olá boa tarde,

Efetuei isso quando constatei que me tinha sido retirado o dinheiro mas recebi a resposta de que como já tinham passado 48h não poderiam fazer nada. Fico a aguardar a resolução.

Raul Ferreira está a aguardar resolução da marca