Entregas ao domicílio

Em tratamento
João Bento
João Bento apresentou a reclamação
27 de março 2024
Qual é o meu espanto quando chego a casa? Um saco à porta da uber eats, pensei deve ter sido engano. Verifico que são dois croissants recheados com valor de 9,30€ de uma pastelaria a 300 da minha casa. Ao analisar a minha aplicação e da minha esposa, por precaução, estava lá o pedido no telemóvel da minha esposa, concluído. Para que isso seja possível, implica realizar alguns movimentos na aplicação e confirmações, coisa que nunca aconteceu.
Tive o cuidado de levar o produto à pastelaria e o dono depois de ter recebido, indicou-me que também já tinha feito a reclamação. Fiz por duas vezes a reclamação na plataforma que é a única forma como está montada por este tipo de empresas, não há muito a fazer, é sempre com respostas vagas:
1ª resposta:
O montante de 9.19€ que é apresentado no seu extrato bancário diz respeito a um pedido feito a Croissant Lovers através da app Uber Eats, às 11:25 do dia 23/03/2024.
Esperamos ter respondido à sua questão. Caso precise de ajuda adicional, não hesite em contactar-nos.
Como se estivesse a dizer uma novidade...ou seja, é uma não resposta.
2ª resposta:
Aproveitámos a oportunidade para analisar a sua questão e verificámos que já nos contactou anteriormente sobre este problema. Assim, de modo a simplificar a comunicação e evitar qualquer confusão, vamos encerrar esta conversação.

Responda na outra conversação se o problema não estiver resolvido ou se tiver mais alguma dúvida.

Agradecemos a sua paciência e compreensão.
-Como se fosse possível responder à outra resposta, é mais do mesmo. Nem que eu estivesse um ano a fazer participações, seriam respondidas pelo um script já pré criado.
Enfim, é só lamentável de como se processam estas resoluções.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Uber Eats
29 de março 2024
Olá, João.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível, uma vez que, não detetámos qualquer contacto associado ao endereço de email indicado nesta reclamação.

Equipa Uber Eats.
Uber Eats
Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador