Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Conta hackeada

Wellington Luchezi apresentou a reclamação

Sou parceiro UBEReats, onde criei uma conta de e-mail especificamente para isso. Nunca cadastrei como cliente e nunca passei a ninguem este endereço de e-mail a nao ser para a uber.
Na noite de terça-feira dia 02/07 por volta das 23:19,ja estava em casa e recebi um recibo no meu e-mail com minha fatura referente ao pedido 357E6 que "eu" havia feito,a entrega foi para a avenida da Liberdade, no centro de Lisboa. Nunca fiz esse pedido, mandei email para Uber na opção de conta hackeada, me pediram os dados e passei. Unica coisa que me informaram foi que e referente a um pedido do ubereats.
Respondi novamente explicando pela décima vez a situação, e nao obtive mais resposta.
Deixo aqui minha indignação, pela falta de respeito e fata de profissionalismo da equipe UBER. E agora como será resolvido meu caso?????

06 Jul 2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Wellington,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.

07 Jul 2019
Wellington Luchezi adicionou uma resposta

Ja fiz isso... E vcs nao me respondem mais. Nao quero emails automaticos de vcs como fizeram. Quero solução.
Mandei 6 emails desde a última resposta que tive, fui ignorado. Agora vcs vem através deste portal pedir pra passar email???? Acham que sou idiota mesmo...

18 Nov 2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida