Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda cancelada fui debitada

Ainne Flávia Oliveira
Ainne Oliveira apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 29 de março 2024)
Fiz uma encomenda pela App Uber eats no dia 25/03/2024, depois de alguns minutos o supermercado Continente cancelou a minha encomenda e ainda debitaram o valor total da minha conta.
O montante ainda ficou pendente por 24hrs mas acabaram por remover.
Sou cliente UberOne e isto é inadmissível!! Ainda apareceu uma notificação a dizer que retiraram o montante como se nada tivesse acontecido!
Tentei entrar em contato com o apoio ao cliente por isso não venham aqui dizer-me para o fazer porque já o fiz de diversas maneiras pois a Uber Eats não possuía um canal direto temos que esperar que nos respondam e se responderem!
Quero que este assunto seja resolvido rápido até pq pago a Uber one e também pago advogados não irá custar-me rigorosamente nada tentar por outros meios e por uma quantia mais elevada. Estou extremamente decepcionada com este aplicativo a Bolt tem um apoio ao cliente bem mais eficaz.
Nota: Eu não cancelei o pedido!!! Isso é extremamente estranho apareceu uma notificação por 3 segundos a dizer que foi cancelado e não fui eu!
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Uber Eats
29 de março 2024
Olá, Ainne.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Ainne Flávia Oliveira
Ainne Oliveira avaliou a marca
10 de abril 2024

Precisam melhorar o vosso atendimento ao cliente. Temos que esperar horas se não dias até sermos reembolsados e não há um contacto direto com o suporte. Tive que ligar ao Supermercado para que pudesse ajudar-me a contactar-vos!