Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda violada, estafeta parou para comer a caminho do destino.

Lourenço
Lourenço apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2019

Fiz um pedido do McDonalds através do Uber Eats no dia 02/02/2019 às 21:22.
Uns 15/20 minutos depois recebo a notificação que o estafeta já tinha o meu pedido e se estava a dirigir para a morada indicada. Achei estranho que ao fim de 4 minutos o GPS acusava que o estafeta tinha parado. Lá permaneceu um pouco mais de 5 minutos, e para fazer um trajeto de 8 minutos demorou 20.
Ao chegar reparei que a matricula da mota não correspondia com a do pedido. Quando o estafeta saiu da mota disse-me logo que a mota não era certa. O que reparei foi que o estafeta também não era o indicado na fotografia da aplicação.
Ao entrar em casa reparei que o saco interior do McDonalds, tinha os selos todos rasgados. Ao verificar o pedido, metade de um pacote de batatas tinha desaparecido e o pior de tudo, um dos hambúrgeres estava em falta.
Não foi difícil de perceber que a tal paragem a meio do caminho serviu para o estafeta violar os selos de segurança do mcdonalds, roubar um dos hambúrgueres, que era o jantar da minha mulher, e ainda comeu metade de um pacote de batatas. Tudo isto é abaixo dos mínimos, e nem vou mencionar o NOJO que é ter um estafeta a mexer na minha comida, com as mãos completamente sujas de andar de mota.
Liguei de imediato para a linha de suporte a queixar-me. O atendimento foi mau demais. Dificuldades em perceber o meu português, só lhe interessou saber que hambúrgueres tinham sido roubados para restituir o montante dos mesmos. Não se preocupou minimamente que o estafeta tivesse feito o que fez. É uma falta de cuidado com o cliente, pois se o estafeta andou com as suas mãos sujas a mexer na minha comida não têm que sequer perguntar o que é que ele roubou, para restituir apenas isso. Com os selos que garantem o bom estado da comida quebrados, deveriam restituir por completo o valor da refeição.
Inacreditável é mesmo o que se passou depois: Voltei a pedir o menu que tinha sido roubado, o pedido foi entregue a um estafeta que não conhece a cidade e vinha de bicicleta. O McDonalds em questão fica a 8 minutos de mota, 20 minutos a pé, e o estafeta conseguiu seguir um caminho que não fazia o mínimo sentido, a subir colinas em Lisboa, quando tanto o McDonalds como a morada de destino eram ao nível do rio. Era literalmente fazer um caminho em L e chegava em 15 minutos na pior das hipóteses. Assim que o estafeta seguiu para o caminho errado, alertei imediatamente pela aplicação. Ele respondeu e disse que vinha de "bike" e que tinha de subir muito, e que era "humano e também cansa". Ao fim de 40 (!!!!) minutos voltei a ligar para, como é óbvio, cancelar o pedido pois ainda ia demorar mais 10/15 minutos, e a comida ia chegar completamente GELADA. Conclusão: Nunca mais pedir NADA do Uber Eats

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2019
Uber Eats
5 de fevereiro 2019
Olá Lourenço,

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
Lourenço
Lourenço avaliou a marca
30 de junho 2019

Como é natural apaguei a App e não penso voltar a usar. Comerem a comida que encomendei é só a pior coisa que alguma vez imaginei que me acontecesse

lá deu a fome pelo caminho .... petiscou qualquer coisa ...

Ver perfil de
13 de fevereiro 2019

Isto é um caso insólito, no minimo, voce paga o serviço para o estafeta ter a sua refeição diaria, aquela que voce encomendou! hahaha, boa uber-eats!

bem feita , para não andarem a explorar os estafetas

Bem feito, deixem de explorar os pobres coitados dos estafetas.