Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega incompleta

Helena Ferreira apresentou a reclamação
30 de junho 2020
No dia 27/06/2020 fiz um pedido à Uber Eats no valor total de 44.50€ que consistia em 3 doses de comida, quando o pedido foi entregue e abri o saco verifiquei que só vinha uma dose, fiz a queixa pela plataforma mas entretanto fui contactada através do número 800 180 047 a pedir desculpa porque tinham sido informados pelo restaurante que o resto do pedido tinha ficado no restaurante e que o motorista iria buscá-lo e proceder a entrega o mais rápido possível.
Após estar mais de uma hora à espera do resto do pedido resolvi ligar diretamente para o restaurante e que me informaram que o resto do pedido nao foi levantado....
Após vários e-mails a tentar explicar a situação e a pedir a devolução do dinheiro as respostas da Uber Eats são completamente insanas, conforme e-mails em anexo:
"Olá, Helena.

Compreendemos que esta não foi a experiência que esperava mas não podemos fornecer um reembolso para este pedido.

Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos. Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos.

Sabemos que esta não é a resposta que esperava, mas esperamos que entenda as razões da nossa decisão.

Sent by Uber"

"Olá Helena,

Infelizmente, não podemos oferecer qualquer tipo de ajuste. Asseguramos-lhe de que a sua conta e histórico de pedidos forão examinados para garantir que qualquer decisão relativa ao seu reembolso foi feita de acordo com os nossos termos.

Não nos é possível oferecer qualquer detalhe ou acção adicionais pois esta é uma decisão final.
Enviado por Pedro S a domingo, 28 de junho de 2020 16:33:19"

Compreendemos que este não seja o resultado que esperava, Helena.

Infelizmente, a este ponto, não nos é possivel analisar este assunto com maior profundidade.

"Agradecemos a sua compreensão.
Enviado por Daniel a domingo, 28 de junho de 2020 23:59:03"
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Uber Eats
13 de julho 2020
Olá, Helena.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
13 de julho 2020
Conforme solicitado já enviei os meus contatos através da https://help.uber.com/eaters

Aguardo o vosso contato

Mais informo que não aceito dar a reclamação como resolvida enquanto a situação não estiver resolvida!

14 de julho 2020
Realmente isto é mesmo gozar com as Pessoas!!!! pedem para para que faça um novo contacto para resolverem a situação, ao qual fiz novamente pela milésima vez e qual não é o meu espanto quando recebo pouco depois o e-mail abaixo copiado.

Queriam que eu fecha-se a queixa para depois mandarem esta resposta??? Aviso que a queixa não será fechada enquanto a situação não estiver resolvida!!! E se julgam que me vencem pelo cansaço... não me conhecem!!!

De: Uber Support <contact_f040c529-5eac-4998-ae43-fccaf455a2dd@email-support.uber.com>
Enviado: 13 de julho de 2020 18:28
Para: helena.ferreira@netcabo.pt <helena.ferreira@netcabo.pt>
Assunto: My order had missing or incorrect food items

Olá Helena.

Infelizmente, não nos é possível fazer ajustes a pedidos concluídos há mais de 48 horas.

De aqui para a frente, se achar que um determinado pedido exige revisão tarifária, entre em contacto connosco durante as primeiras 48 horas, pois somente nesse período poderemos analisar o problema e ajustar a tarifa, se necessário.

Agradecemos a sua compreensão.

Sent by Uber Support on Monday, July 13, 2020 at 6:28:42 PM
9 de novembro 2020
Nunca obtive resposta/resolução por parte da Uber eats