Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega não efetuada

Ana Patricia de Castro Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
29 de outubro 2019
No dia 29/10/2019 Fiz uma encomenda pela uber eats do meu jantar, achei estranho inicialmente não ter sido solicitada a morada de entrega da minha residência mas como já tinha feito anteriormente pensei que estivesse cadastrada. Quando verifico que o parceiro de entrega esta a fazer o percurso diferente entro em contacto a partir da App com o motorista indicando que estava a deslocar se para a morada errada indicando a certa. Disse me que ia falar no chat pois já estava na morada que app lhe mandou e tinha que pedir autorização, para aguardar fez o tempo de 10 min para dar como cliente não tinha comparecido e deu como o pedido foi entregue. O número de apoio ao cliente foram de uma incompetência total e só poderia tratar deste assunto por escrito. O cliente paga antecipado, não recebe a encomenda e ninguém faz nada. Ainda temos de fazer pedidos escritos. Incrível
Data de ocorrência: 29 de outubro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.