Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega não efetuada, mas debitada

Daniel Dias apresentou a reclamação

Venho por este motivo fazer uma reclamação á uber eats, uma vez que no domingo dia 2 á noite fiz um pedido, sendo que nunca foi entregue apesar de na aplicação aparecer entregue, contudo a pessoa que ia entregar contactou me, sendo que foi dado um ponto de localização tendo eu me dirigido para o mesmo, no entanto apesar de ter ficado muito gempo no local nunca mais fui contactado sendo que quando abri aplicação apareceu que ja tinha sido entregue e tentei contactar a pessoa que ia fazer entregue sendo que nao deu para telefonar.
Com isto reparei que nao tinha sido debitado na minha conta, sendo que ignorei a situação. Sendo que do meu espanto no dia 4 de dezembro verifico que foi debitado na minha conta o valor que supostamente ia pagar pela minha entregua

12 Dez2018
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Daniel,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

12 Dez2018
Daniel Dias adicionou uma resposta

Ja fiz chegar várias vezes esta situação na secção HELP só que até ao momento ainda não entraram em contacto comigo

21 Jun2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida
21 Jun2019
Daniel Dias avaliou a marca

Resolvida após uns dias

Ver perfil de Diogo

Diogo

vejam a minha reclamação destes vigaristas: https://portaldaqueixa.com/brands/uber-eats/complaints/uber-eats-recusa-a-resolver-erro-e-constantes-falhas-dos-restaurantes-associados-25447519