Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega não efetuada, mas debitada

Daniel Dias apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018

Venho por este motivo fazer uma reclamação á uber eats, uma vez que no domingo dia 2 á noite fiz um pedido, sendo que nunca foi entregue apesar de na aplicação aparecer entregue, contudo a pessoa que ia entregar contactou me, sendo que foi dado um ponto de localização tendo eu me dirigido para o mesmo, no entanto apesar de ter ficado muito gempo no local nunca mais fui contactado sendo que quando abri aplicação apareceu que ja tinha sido entregue e tentei contactar a pessoa que ia fazer entregue sendo que nao deu para telefonar.
Com isto reparei que nao tinha sido debitado na minha conta, sendo que ignorei a situação. Sendo que do meu espanto no dia 4 de dezembro verifico que foi debitado na minha conta o valor que supostamente ia pagar pela minha entregua

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Uber Eats
12 de dezembro 2018
Olá Daniel,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
12 de dezembro 2018
Ja fiz chegar várias vezes esta situação na secção HELP só que até ao momento ainda não entraram em contacto comigo
Daniel Dias avaliou a marca
21 de junho 2019

Resolvida após uns dias

vejam a minha reclamação destes * PROIBIDO *: https://portaldaqueixa.com/brands/uber-eats/complaints/uber-eats-recusa-a-resolver-erro-e-constantes-falhas-dos-restaurantes-associados-25447519