Entregas ao domicílio

Uber Eats - Erro app

Mariana Oliveira
Mariana Oliveira apresentou a reclamação
3 de março 2020
No dia 01/03 por volta das 21h30 quis fazer uma pedido McDonalds através da APP uber eat como costumo fazer com regularidade. Ao aceder inicialmente havia a informação de que todos os serviços estavam temporariamente indisponíveis (possivelmente por causa do mau tempo que se fazia sentir) pelo que sai e voltei a abrir a APP alguns momentos mais tarde. Volto a aceder, tento fazer o meu pedido e aparece uma mensagem a informar que tinha havido um erro e não era possível fazer o pedido. Volto a tentar mais uma vez visto que estava tudo em ordem e volta a aparecer a mesma mensagem. Saio da APP, volto a entrar e tento repetir um pedido que tinha feito anteriormente, resultado: pedido efetuado. Quando acedo aos meus pedidos que estavam em curso, vi que tinham ficado 3 pedidos feitos! Tento contactar de imediato a linha de apoio da uber eats que indicam não conseguirem ligar para os restaurantes a cancelar dois dos pedidos pelo que ficava à nossa responsabilidade. Qd questionei quem se iria responsabilizar pelo erro que tinha dado na APP disseram que não sabiam. Pretendo uma resolução para esta situação. Já reclamei na própria aplicação mas não obtive qualquer resposta!
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Uber Eats
4 de março 2020
Olá, Mariana.

Para que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ubereats - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigada.