Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Falta de item promocional e sem retorno

Flavio Toshiuk apresentou a reclamação
12 de abril 2020 (editada a 13 de abril 2020)
Pedido: #EC1BA
Eu entrei no aplicativo, vi os restaurantes, opções boas e baratas, porém essa me agradou mais por ter uma promoção, continuava relativamente caro porém um agrado a mais por ser pascoa, eu realizei um pedido neste restaurante onde se encontrava a promoção de ganhar um item promocional especifico ao gastar acima de 15€. Eu não recebi esse item, entrei em contato pelo "Help" no aplicativo inúmeras vezes, porém não recebia retorno e não tinha nem a possibilidade ver o histórico de solicitações de ajuda. Depois de muitas tentativas resolvi enviar pelo aplicativo Web, então me responderam logo em seguida, me informaram que para o produto ter sido enviado era necessário eu ter adicionado ele ao carrinho, e que era apenas isso e não tinha o que fazer. Respondi que nesse momento me senti prejudicado, assim como as outras promoções que se auto aplicam, não pensei que essa teria sido diferente. Quando recebi esse e-mail eu verifiquei no aplicativo e ao entrar na promoção realmente aparece como realizar o pedido na promoção. Eu cheguei ao menu do restaurante a partir da pagina inicial do uber e o que não me foi instruido fazer deste jeito, apenas pelo restaurante. No restaurante mostrava apenas que ao gastar acima de 15€ ganharia o item promocional, o que fiz.
Isso me fez retornar o e-mail a explicar a situação. Logo... sem resposta, enviei de novo uma solicitação via web, logo, sem resposta, diferente da primeira vez que retornaram dentro de 10 minutos, agora não estavam a me responder mais.
Eu me sinto prejudicado por isso, por não ter ter recebido o produto e acusado que a culpa era minha. Mesmo se isso for resolvido entre a nós, estou completamente desapontado com a posição da uber em relação as minhas reclamações, que foram completamente ignorada.
Edit: Atualizando que agora estão me respondendo os tickets criados porém com a mesma mensagem da primeira vez o que me ajuda em nada.
Data de ocorrência: 12 de abril 2020
Uber Eats
Olá, Flavio.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
13 de abril 2020
"E caso a resposta de vocês seja para enviar email para entrar em contato, saibam que ja fiz isso ou mesmo enviar isso pelo Help de vocês."
"Atualizando que agora estão me respondendo os tickets criados porém com a mesma mensagem da primeira vez o que me ajuda em nada."
... Olha só, vocês podem ter ao menos o respeito de ler o que eu mandei?
13 de abril 2020
No Help vocês mandam uma mensagem pronta, aqui vocês mandam uma mensagem pronta. Tem algum ser humano para eu conversar em relação a isso ou só automatização?
Que falta de respeito com o consumidor
Flavio Toshiuk avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Uber eats tem apenas resposta pronta, nunca atendendo o consumidor de uma maneira decente, e o meio de comunicação com eles é praticamente impossivel ou muito ruim, dependendo do objetivo do contato.