Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Fraco serviço e inexistente suporte

Catarina Carvalho apresentou a reclamação

Nesta segunda-feira (06/05/2019) tentei fazer uma encomenda pela UberEats pelas 20h, sem sucesso. Contactei o suporte várias vezes. Estive até às 22h a tentar fazer a encomenda. Não obtive resposta pela parte do suporte da UberEats.

Expliquei que não estava a conseguir fazer encomendas porque dizia que não dava para adicionar o meu cartão. Já gerei vários cartões utilizados por outrém na UberEats e não tive qualquer problema, portanto solucionar este caso não passará por acrescentar 'um cartão de pagamento alternativo à sua conta Uber', como me foi indicado.

Expliquei também que o site e aplicação da UberEats não estavam a funcionar correctamente, uma vez que ao tentar pôr a data de expiração do cartão gerado para 6/19, por exemplo, não podia selecionar essa data porque sinalizava que a mesma já tinha passado. (Estamos em Maio - 05/19!)

Acrescentei que deveriam resolver o assunto, uma vez que tentei pedir a um colega meu para realizar um pedido, que também teve o mesmo problema.

Não me respondem nada em concreto, apenas a informar que o cartão está expirado e que por isso não dá para utilizar.

Não me respondem desde então sobre este assunto.

Tentei realizar hoje (10/05/2019) uma nova encomenda: o mesmo problema surge.
Pior, tentei utilizar um cupão diferente do que tinha usado na tentativa anterior, que se sobrepôs a esse, não me deixando usufruir do antigo ao tentar colocá-lo de novo (o mesmo não foi usado porque não consegui fazer NENHUM PEDIDO), nem o meu colega recebeu os 10€ a que tinha direito se tivesse usado o cupão.

Quero uma resposta rápida, concreta e que solucione o meu problema, porque é INADMISSÍVEL estar desde segunda-feira à noite a tentar usar a UberEats, sem sucesso e sem solução da vossa parte. Isto é publicidade enganosa, o serviço não está preparado para responder ao cliente.

Não estou para ter mais respostas acéfalas.
14 Mai2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Catarina,

Após verificação, validamos que a sua questão já foi respondida pela equipa de suporte Uber Eats.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador