Entregas ao domicílio

Sofia Ferreira Da Silva
Sofia Silva apresentou a reclamação
15 de março 2019
Boa noite,

Hoje. 15 de Março de 2019, pelas 22h00 fiz uma encomenda através da Ubes Eats com oa encomenda 981D3 no valor de 17, 30€. Tentei contactar a pessoa que faria a entrega, "Manoel" atraves de sms na aplicação. A mensagem foi vista pela pessoa em questão. Esperei que a entrega fosse feita, sem sucesso. Não houve qualquer tipo de contacto pelo senhor, e os dados estavam corretos. Foi dada como entregue o pedido algo que nunca aconteceu. Segui os passos presentes no separador "help" novamente sem obter qualquer resposta. E sem encomenda. Espero contacto para devolução do dinheiro que me foi retirado da conta, caso contrário prosseguirei pelos trâmites legais lara o reembolso.
Data de ocorrência: 15 de março 2019
Uber Eats
5 de abril 2019
Lamentamos a demora na nossa resposta Ana.

Após verificação do email fornecido, neste contacto, posso confirmar que não foi encontrado nenhum pedido de ajuda feito com o mesmo. Sendo assim poderia indicar o email que está associado à sua conta Uber Eats?

Em alternativa, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.