Entregas ao domicílio

Uber Eats - Nunca recebi o meu pedido

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva apresentou a reclamação
15 de maio 2020
há 10 dias atrás encomendei BurgerKing no qual nao foi entregue umas batatas com queijo e bacon que seria com 1 valor extra de 0,90€, pedi ajuda no qual so me queriam reembolsar 0,90€ , expliquei que o valor das batatas nao era só 0,90€ mas sim, 2,58€ incluindo com o extra, tal como enviei foto da fatura editado no Paint para perceberem melhor, ao fim de 4 a 5 mensagens, disseram que iam restabelecer o que eu apresentei , e o logico.

Hoje voltei a encomendar e depois de fazer a encomenda, dizia que o tempo estimado de entrega era 22:38, alterou porque dizia que ia fazer mais uma entrega em curso e alterou para 22:44, voltou a alterar para as 22:56 , até que deu cancelado e nunca foi entregue. Não recebi nenhuma sms, e tambem nao vi ninguem a porta a espera os tais 10minutos, como dizem eles na politica, nao tinha nenhum contacto, mas sei o nome do condutor.
"Jonas", portanto no dolce vita tejo, com o pedido feito AC553 do burger king só deve haver um "Jonas" aquela hora a fazer a entrega deste pedido.
Pedi o reembolso e a resposta que obtive, foi " Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos. Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos.
Sabemos que esta não é a resposta que esperava, mas esperamos que entenda as razões da nossa decisão."

Gostaria de saber que tipo de politica, nao confirma a entrega do pedido, e que tipo de politica, nao reembolsa, depois de explicar exatamente o que aconteceu e sem confirmarem se realmente o estafeta, tentou no minimo entrar em contacto.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
Uber Eats
15 de maio 2020
Olá, Rodrigo.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada já se encontra resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.