Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido cancelado

Mercedes Reis
Mercedes Reis apresentou a reclamação
14 de novembro 2020
Fim de semana de confinamento, acabei por fazer um pedido no Mac Donalds do Braga parque em Braga que foi cancelado. Para meu azar o estafeta chegou ao meu prédio, no momento em que preparava a sopa do meu bebé, como não vi na app que ele chegou, ligou-me e aguardou 10minutos. Como não obteve resposta foi embora (telemóvel em silêncio). A minha insatisfação é a seguinte: porque não tocaram à campainha? Seria de evitar desperdiçar a refeição e o dinheiro que paguei. A resolução de dificuldades, perante esta situação deixou-me realmente insatisfeita. Se fiz um pedido, paguei por ele, seria de deduzir que o queria receber. Por isso insisto, porque não tocaram à campainha? Seria tão mais fácil resolver a situação. Seria certamente uma forma de o cliente sentir que há uma preocupação por parte dos serviços que contratou em garantir a sua satisfação tornando certamente a experiência agradável e teriam um cliente super satisfeito a recomendar os seus serviços. Mas preferem-se agarrar ao fato de, “ ligamos e não atendeu”. E tocar à campainha? Não consideram que deviam alterar os vossos procedimentos quanto a estas situações no sentido de evitar que possam acontecer no futuro?
Data de ocorrência: 14 de novembro 2020
Mercedes Reis
Mercedes Reis avaliou a marca
31 de janeiro 2021

Nunca mais usei uber eats. Como vivo numa zona muito movimentada tenho outros serviços semelhantes disponíveis. E até descobri que a Glovo é mais barata ?