Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido cancelado pela aplicação e valor do pedido debitado

Luis Alves apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Fiz dois pedidos um do meu número e outro do número minha mulher, (Pedido n.ºCB43A e Pedido n.º 25AAB) os quais foram ambos cancelados pela aplicação mal efetuamos o pagamento e ambos foram debitados (O método de pagamento utilizado foi mbway). Isto dá claramente para ver que é um BUG na aplicação.

Tenho tentado entrar em contacto por telefone com a plataforma, a qual diz que a linha de apoio serve apenas para pedidos em andamento.

Já tentei usar o https://help.uber.com/eaters e de nada adianta não há opção de falar com vocês só dá respostas genéricas, inclusive, no telemóvel da minha mulher diz que não tem direito a reembolso, isto é uma vergonha.

Gostaria de ver valor que me foi debitado por ambos os pedidos, devolvidos com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Uber Eats
Olá, Luís.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação. A nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats
28 de novembro 2022
Qual a parte que só tem respostas genéricas e não deixa entrar em contacto com vocês não percebem?
30 de dezembro 2022
Só hoje quase 1 mês depois é que devolveram o dinheiro após muita insistência minha.

Vou deixar aqui como resolvi a situação, pode ser que ajude alguém:

2 dias depois de fazer esta reclamação, consegui escolher a opção pedido errado, onde expliquei a minha situação como aqui, demoraram a responder e quando responderam afirmavam que não me tinham cobrado dinheiro, tive de explicar tudo novamente.

Ao fim de algum tempo, já acreditavam e pediram me os comprovativos como me retiraram o dinheiro, enviei comprovativos do MBWay e das operações no banco. Assim que viram os comprovativos passaram a outra equipa e nunca mais diziam nada.

Quase todos os dias mandava mensagem a dizer que continuava aguardar resolução.

Falei com 3 pessoas diferentes durante este processo todo.
Luis Alves avaliou a marca
30 de dezembro 2022

Depois de isto tudo nunca mais volto a usar Uber Eats, acabou para mim.