Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido chegou atrasado e comida fria!

Selma de Oliveira
Selma Oliveira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018

No dia 11 de Dezembro de 2018 pelas 19h46 fiz um pedido através da uber eats ao Restaurante Macdonald's (Amadora). O mesmo foi processado poucos minutos depois e recebi uma notificação de que o meu pedido ja tinha sido levantado pelo estafeta da uber eats as 20h08. A hora estimada de chegada estava prevista para as 20h15....como sempre faço segui o meu pedido atentamente através da aplicação e comecei a perceber que o estafeta de nome Wilson quase ou nada saía do lugar e ja tinha passado da hora prevista para a comida chegar a minha casa.
Liguei ao estafeta e perguntei o que se passava e qual o motivo de estar demorar tanto tempo, visto que a minha morada é perto do restaurante em questão, respondeu que o Macdonald's atrasou a entregar o pedido e que ele estava no posto de gasolina para abastecer a mota, eram 20h20.
Continuei a "seguir" a mota e vi que ele andava as voltas em várias ruas da Amadora e longe da minha casa...depois de várias chamadas para o estafeta, entrou na minha zona de residência as 20h35 e não conseguiu encontrar a minha porta, saí de casa e vi o senhor andar pela rua a pé ao fundo da minha rua, voltei a ligar e disse a minha localização e que estava a ve-lo, pois o senhor não percebeu o que disse e desapareceu outra vez da minha rua e a pé!!!
Voltei a contactar pois ja estava furiosa, o senhor lá entendeu em que sítio era a minha porta e veio ter comigo sempre a pé e de mochila as costas, da Glovo. Eram 20h59 quando o senhor Wilson entregou o meu pedido. Eu disse que o atraso era inadmissível e que como iamos resolver a questão da comida estar gelada?!
O senhor wilson respondeu que a comida estava quente e que preferia usar a mochila da glovo precisamente por isso mesmo, mantinha melhor a temperatura, fiquei confusa e perguntei se afinal eu tinha encomendado da uber eats ou da glovo, o senhor respondeu que trabalhava para os dois, o que me leva a crer que andou a fazer distribuição para as duas empresas ao mesmo tempo.
Fiquei muito insatisfeita com este serviço, tive de aquecer a comida toda do Macdonald's no microondas pois foi um atraso muito grande que me custou 15€ e da qual tive vontade de cancelar o pedido e reaver o meu dinheiro, mas não consegui porque não encontrei essa opção!
Gostava de ter uma solução para este mau serviço, já fui ressarcida por atrasos menores através da uber eats.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Uber Eats
21 de dezembro 2018
Olá Selma,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.