Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido de anulação

Telma manuela Costa
Telma Costa apresentou a reclamação
23 de março 2023
No dia 22/03/22, pedi comida ao Restaurante Chimarao Évora por meio do uber eats, mas so que o vale de 10 euros deles não deu certo na primeira tentativa, então eu liguei para o restaurante para cancelar o pedido tão rápido dei conta do erro, não passaram 5 minutos, a Senhora que me atendeu disse que assim faria, somente comunica a uber eats o quê aconteceu. Eu assim o fiz mas para o meu espanto é que o assistente técnica da uber eats dizia que não poderia cancelar o pedido nem passavam 12 minutos, o assistente técnica alegava que a comida já estava preparada ,como assim se agente espera 40 minutos para o pedido ser feito. O suporte técnico disse me que posso cancelar o pedido mas seria descontada na mesma por uma comida que nem comi e nem recebi como pode um serviço não dispor de cancelamento de pedido por erro do cliente. O que eles deveriam fazer é cobrar a taxa de deslocação do motorista. Até dei está sugestão ao suporte técnico. Enfim voltei a fazer o mesmo pedido. Mas vejo que o assistente técnica não cancelou o primeiro pedido, porque tenho dois débitos da uber eats na minha conta. Somente recebi um pedido na minha casa, outro não recebi.
Data de ocorrência: 23 de março 2023
Uber Eats
23 de março 2023
Olá, Telma.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats
27 de março 2023
Eu não recebi está comida, eu não posso pagar por algo que não comi e mas eu pedi o cancelamento do mesmo ligando para o restaurante e falando com a você assistente técnica,E nem quero vales de 10 euros.
11 de abril 2023
Não, obtive resposta até agora.
9 de maio 2023
Boa Tarde Uber, até agora não obtive resposta alguma da minha queixa. Foram 24 euros é muito dinheiro.
6 de junho 2023
Estou aguardando a Resposta da uber eat, e já não faço utilização deste serviço.
20 de junho 2023
Estou aguardando a resposta da uber eats.
20 de junho 2023
Estou aguardando a resposta da uber eats.
Telma manuela Costa
Telma Costa avaliou a marca