Entregas ao domicílio

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018

Boa Noite.
Pelas 19:30h realizei um pedido no Uber Eats para o MacDonalds no valor de cerca de 45€.
A comida deveria ter sido entregue na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (Rua do Colégio Novo). No entanto, após 1 hora à espera a comida não chegou no entanto no site aparecia que a mesma já tinha sido entregue. Liguei várias vezes para o número identificado como o do estafeta o que se revelou inútil pois não me atenderam. Procurei também obter o número do próprio Uber Eats mas também não o encontrava. Por ultimo liguei então para o próprio Mcdonalds a pedir se me podiam dar o número da Uber Eats. Depois de 1 hora de tentativas consegui obter o número do Uber Eats para conseguir resolver esta situação. Quando falei com o assistente disserem-me que o pedido não poderia ser reenviado mas que me iriam devolver o dinheiro num prazo máximo de 4-5 dias uteis. Espero que este problema seja resolvido e que o dinheiro seja devolvido e não no período de 4/5 dias, pois endo estudante, espero que compreendam que não consigo perder 50€ desta maneira assim do nada e ainda esperar tanto tempo para o dinheiro ser devolvido. É uma falta de respeito enorme e espero que resolvam este problema o mais cedo possível. Agradeço a atenção prestada.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
Uber Eats
21 de dezembro 2018
Olá Ricardo,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.