Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido nunca entregue

Mário Salgado
Mário Salgado apresentou a reclamação
5 de julho 2020
Hoje pelas 16:00 fiz um pedido na UberEats. O pedido começou por atrasar da hora estipulada como "mais tardia", de seguida apareceu que havia mais um ponto de entrega para o estafeta com uma mensagem ENGANADORA que dizia que ao fazer mais entregas antes do meu pedido todos poupávamos mais! O preço do pedido manteve-se igual! Depois de mais 30 minutos passados o estafeta liga-me a dizer que um outro ponto de entrega não está em casa e que a Uber mandou-o esperar mais 10 minutos. Após 1h30m o meu pedido chegou, frio e intragável como é obvio. Foi logo para o lixo e tive que pedir novamente com outra aplicação concorrente. Só para terem ideia estamos a falar de um pedido de quase 50€, não é pouco dinheiro. Tentei o contacto por chat na UberEats ao qual fui respondido com mensagens automáticas que são prática comum da empresa.
Data de ocorrência: 5 de julho 2020
Uber Eats
Olá, Mário.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Uber Eats
Olá, Mário.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Agradecemos a sua compreensão.
Mário Salgado
Mário Salgado avaliou a marca
13 de julho 2020

Marca com muito a melhorar no apoio ao cliente.