Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido pago - entrega não efetuada

Vera Gomes
Vera Gomes apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019
No dia 22/01/2019, fiz o pedido à UberEats, pedido efetuado ao MC Donald's da Amadora, o pedido foi feito, e entrega do mesmo foi efetuada no mesmo sitio do pedido.
O motorista de nome Jefferson nem se dignou a ligar a confirmar a morada ( sim porque a morada que tenho na aplicação é a da minha casa e não a do C.C Babilónia.
No dia 17/01 também fiz um pedido para o mesmo sitio e o motorista da UberEats ligou a confirmar a morada e fez a entrega no local correto.
Isto só mostra a falta de profissionalismo que existe em alguns motoristas da UberEats, agradeço o reembolso e que tenham mais atenção na altura das entregas.
À UberEats uma linha de apoio talvez seja mais útil para que as reclamações sejam resolvidas com a maior brevidade possível.
Aguardo uma resposta.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
Uber Eats
27 de janeiro 2019
Olá Vera,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Vera Gomes
Vera Gomes avaliou a marca
20 de junho 2019

É preciso que os condutores da Uber Eats verifiquem sempre as moradas dos pedidos e em caso de dúvida que liguem ao cliente, de modo a evitar estas e outras reclamações do género.