Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedidos errados + não entregam faturas + restaurante não existe fora da aplicação

Cristiana Franco apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Exmos. Senhores,

É a segunda vez que efetuo uma compra na loja que consta na aplicação com o nome de "Poke Bowl & Temaki - Picoas" na primeira compra o pedido veio errado e sem a fatura e aguardei que a fatura me pudesse ser remetida em formato digital. Ao verificar que não acontece entrei em contacto com o apoio ao cliente. Voltei a encomendar do mesmo restaurante e voltou a vir novamente o pedido errado e novamente sem fatura incluida. Voltei a abrir incidência ao apoio ao cliente da Uber Eats que afirma que não procedem a devolução porque os ingredientes não tem custo associado e que para pedir fatura (apenas da taxa de entrega) que tenho de efetuar uma serie de procedimentos na plataforma deles mas que a fatura do restaurante tenho de lhes pedir diretamente.... Bom, o restaurante não existe! A morada de local não tem qualquer informação e descriminação do restaurante, não há informação legal sobre o espaço. Solicitei indicação a Uber Eats que me indique os contactos do estabelecimento (email, contacto e NIF) no qual se recusam a fornecer os dados solicitados e que eu é que tenho de procurar segundo eles "pelos meios tradicionais". Afinal, a taxa de serviço de Uber Eats serve para o que? Conclusão: a Uber Eats não só está a burlar os clientes como apoia as ilegalidades dos espaços que contratam!!
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
Uber Eats
11 de julho 2022
Olá, Vanessa.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.
11 de julho 2022
A Reclamação não esta resolvida e já contactei via-chat várias vezes sem qualquer tipo de resolução!!
11 de agosto 2022
Mais de um mês depois e continuo sem as minhas faturas e sem contacto da uber eats para resolver a situação.
6 de outubro 2022
ainda sem resolução